domingo, 10 de maio de 2009

CROCHE - Barrando uma REDE bem bordada !!!

MENSAGEM :
Fico na certeza que todas nós, MÃES, no dia de hoje, mais que nos outros dias, estejamos com os nossos corações transbordados de satisfações e orgulhosas dos nossos deveres cumpridos !
********************************************************************
Gente ... Amei esta linda Rêde que nos foi presenteada por minha cunhada! Qualquer "terraço" se rende a beleza desta Rêde!
A "Varanda" ... devidamente trabalhada com uma BARRADO esplendoroso!!!

A precisão de um BORDADO bem elaborado ... sem definição de direito e avêsso !

9 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Que beleza,Norminha!!!
Estou encantada!!
Boa noite e boa semana!!
Bj
Nilda

Maravilhas que eu faço disse...

Amiga! que presentão heim! que rede linda. Amei.
Abraços,
delbatononartes.blogspot.com

Patrícia disse...

Mainha, parabéns pelo lindo blog!!! E Parabéns também pelo dia das mães, mas quero lembrar que todo dia é dia das mães, beijosssss.. te amo!! Paty

Joana disse...

Que coisa mais linda Norminha, tanto o bordado quanto o barrado. Maravilhosa. Beijos
Joana

Nilda Biagio disse...

olá Norminha
Boa viagem,amiga!!!
Pena que vc não vem até aqui...mas fica prá próxima,né?
Bj
Nilda

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga,
que trabalho maravilhoso, parabéns pelo presente.
Olha fiquei feliz com a notícia, já mandei para seu email o número do meu celular, fico aguardando notícias, beijos.Ivone

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Maravilhoso, seiu blog é maravilhoso amei vc está de parabens lu avanço

Cristal disse...

OI AMIGA! SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Sônia Maria disse...

Norminha, sou apaixonada por redes. Quando morava em casa tinha muitas varandas e fazia coleções de redes. Sempre que ia ao nordeste reabastecia meu estoque. Conheço muita rede de boa qualidade, mais como essa aí, não!
Além da qualidade tem a beleza.
Parabéns pelo presente. Vocês merecem.
Hoje moro em apto e na minha varanda ainda não tem armadores. Tenho muita vonta de colocar, mas como ela não é muito grande fico enrrolando.
Nada como uma boa descansada em uma rede.
Ninei todos os meus filhos em redes.
Você me fez viajar a muitos anos atras. Obrigada amiga. Tive lindas recordações.
Abraços com carinho,
Sônia Maria