sexta-feira, 18 de junho de 2010

Croche em aplicações e Rabo de Gato na Biju ...

Gente, vou dar outra "escapadinha" e com certeza, o Blog vai ficar uns dias sem atualizações; mas, deixo para voces alguns trabalhinhos em projetos ... Quando eu retornar, postarei alguns trabalhinhos em "rabo de gato" (este não foi feito por mim!), os meus, estão em fase de acabamentos;


Esta blusa simples, mas de uma malha super gostosa, será sobreposta com esta trama em aplicações; Tirei o molde dela e estou montando a trama;
OBS.: Levarei minhas "armas e munições" (agulhas e linhas) rs... para fazer novas tramas nas horinhas vagas !

7 comentários:

Cris Rosa disse...

Lindo esse colar e a sua blusa vai ficar linda!
Bjkas e boa folga!!!

Mônica Schmidt disse...

Vou esperar curiosa..pelas novidades!
Beijos flor

Cida Lopes disse...

Olá lindíssima,

Adoro seu trabalhos e te tenho como uma mestra, por isso tem um selinho pra você no meu blog.Beijos.

tiane disse...

Já estou gostando! A blusa está ficando linda.
Boa viagem! Um beijo!

erika.tricroche disse...

Menina!! que delicia seu blog!!! Estou babando nesses barradinhos!!!! Lindoooo viu!!! PArabéns!!!!
Beijinhuuuus!!!

Marlene disse...

Olá minha querida como está?
Antes de mais quero agradecer por suas palavras de conforto,pelas suas visitas mesmo quando estive ausente.Já estou melhor e voltei com novidades.
Já tinha saudades dos blogues!!!!!!!!
Os seus trabalhinhos continuam magníficos,adorei o de rabo de gato.Está mimoso.
Tenha uma boa semana beijocas

Veronica Silva disse...

AMEI O COLAR ESTA UM ESPECTACULAR COMO OS OUTROS TRABALHINHOS. BEIJINHO PARA SI E UM BOM DIA.