domingo, 26 de junho de 2011

MEU MINK CHEGOU ! ! !

Encomendei ( elainetripiano@brturbo.com.br - ELAINE CROCHE ) meu desejado MINK, feito pela Prof. Elaine . . . e ADOREI recebê-lo !
Levarei para SIBÉRIA . . .
rs.


MAIS UMA PEÇA FINALIZADA ! Me tirou do "sério"! rs . . .



Depois de muito fazer e desmanchar ... para dar um jeito de aumentar o comprimento das laterais, pois as mangas ficaram 3/4 ...(o ponto encolhe muito a peça), tentei botar as mesmas aplicações das flores, mas ficou pesadona ... resolvi deixá-la assim . . . dando como finalizada a peça!Na ultima carreira, fui prendendo no próprio "elo" do ponto segredo, da parte de trás, fazendo o acabamento das mangas.

Ví esta ideia na Net, não tenho gráficos nem receita. Para quem me pediu, deixo estas minhas anotações;

3 comentários:

Anabela Guilherme disse...

Olá Norminha

O xale deu muito trabalho, mas ficou bem bonito. O Mink, está muito fofo espero que disfrute muito dele na sua viagem.
Boa semana
Beijos

Sônia Maria disse...

Que lindos Norminha!!!!
Seu mink está belíssimo!!! Aproveite bastante amiga!!! Daqui estarei torcendo para que tudo corra as mil maravilhas... Sejam muito felizes!
Bjs

Sônia Maria disse...

Seus trabalhos como sempre maravilhosos... Adorei o gráfico sobre foto e me esqueci de te dizer.
Bjs